top of page

Sushi low carb: para comer sem culpa.

Engana-se quem pensa que sashimi é a única alternativa para quem ama sushi e está de dieta. Com a fama da alimentação low carb, restaurantes japoneses tiveram que se reinventar, incluindo em seus cardápios novas versões de peças clássicas para atender às necessidades de todos os clientes.


No Tokyo Sushi Lounge, muito além do que apenas as lâminas de peixe cru, adaptamos sushis tradicionais do cardápio para versões sem arroz, ou seja, sem carboidrato. E sabor? Uma delícia. Você pode escolher entre o combo individual Low Carb, de 16 peças, variando entre gunkans, niguiris e sashimis, como mostra a foto abaixo, ou dividir o nosso conhecido Combinado do Chef com amigos que também estejam na mesma dieta que você. Basta informar ao chef suas peças favoritas para um combo totalmente personalizado para a sua mesa – sem arroz –, podendo ser de 40, 50 ou 100 peças.


Dieta Low Carb


Conhecida por resultados rápidos por meio da diminuição na ingestão de carboidratos, a dieta low carb substitui arroz, pães e doces por proteínas como carne e peixe, por exemplo. O objetivo é reduzir, no mínimo, 10% do consumo de carboidratos por dia, caindo de 50% (quantidade média de uma alimentação convencional) para 40% ou menos, redução proposta pela dieta, podendo chegar até 5%, dependendo do organismo de cada pessoa. O método auxilia no emagrecimento e deve ser orientado por nutricionistas.


Que tal experimentar os nossos sushis low carb? Venha para o Tokyo e tenha uma refeição saborosa e sem culpa.

8.568 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page